quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NOITE DE HOMENAGENS E CONFRATERNIZAÇÃO DA ESCOLA SIEGFRIED HEUSER EM SALTO DO JACUÍ

Na noite de quinta-feira, dia 10 de agosto, a Escola Municipal Siegfried Heuser promoveu um grande evento em poucas horas. A comemoração festejou o Dia do Estudante e também o Dia dos Pais, onde os pais dos alunos foram homenageados com apresentações de músicas e coreografias realizadas pelos seus filhos que os entregaram presentes ao final.
A professora Gláucia de Mello fez uma apresentação acústica cantando músicas motivadoras para os estudantes. 

A noite ainda contemplou as escolhas das Rainhas e Gatos da escola nas categorias mirins, infantis e juvenis das quais os candidatos e candidatas eram apresentados ao público pelo mestre de cerimônia, o professor Jair Moreira. A mesa do júri foi composta pela vice prefeita Joice Zimmer, pelo secretário de obras Uilson Serena e também por professoras da escola.
Antes do resultado final dos desfiles, o Grupo Legião Jacuí B.Boys fez um show para o público presente no ginásio do Bairro Cruzeiro, onde os dançarinos Eric Lara, Daniel Frigheto, Thauã Telles, Weslen Santos e Michel Berti Goi fizeram uma demonstração de muito preparo físico com manobras que desprenderam muita energia em movimentos corporais no ritmo da música. Michel convidou os presentes a participarem das oficinas de hip hop na garagem da CEEE aos sábados. O grupo LJB Crew está completando 13 anos de atividades representando a cultura hip hop em Salto do Jacuí e é referência no interior do estado junto com a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop.
A diretora Roseli Kremer da Escola Municipal Siegfried Heuser agradeceu os presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário