sábado, 19 de agosto de 2017

ADCH EMPATA EM GUAPORÉ

A ADCH/AESJ se deslocou até o município de Guaporé para atuar pela 6ª rodada do campeonato estadual série prata do RS. A partida iniciou às 19 horas no ginásio municipal de Guaporé. 
Foto: Paulinho

Até os 6 minutos de jogo a equipe da casa finalizou 5 vezes e a ADCH em 4 vezes. A melhor chance foi da AGE com um chute que o goleiro Rafael Teta fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.

Mais tarde Tiaguinho, Paulinho Cambalhota, Ajala e Ademir tiveram boas chances de gol para a ADCH.

A duas equipes cometeram um total de 10 faltas no primeiro tempo que terminou como começou, com o placar em branco.

No segundo tempo a equipe salto jacuiense teve excelentes oportunidades mas não conseguiu concluir tão cedo.

Aos 10 minutos Patrick apos a cobrança de lateral  ele dominou, virou e chutou no canto. A bola chegou a bater na trave antes de entrar.

Dois minutos depois, Marcos Adriano tabelou com Tiaguinho que devolveu a bola para Marcos Adriano que tocou por cima do goleiro, mas a bola caprichosamente tocou no travessão e não entrou. 

A partir daí a ADCH começou a botar pressão sobre a equipe guaporense, mas o goleiro Guilherme estava em uma noite inspirada.

Chegando aos 19 minutos o vibrante Marcos Adriano em tabela com Ajala marcou um golaço em um chute lindo de fora da área na gaveta do goleiro da AGE, igualando o marcador em 1 gol.

O jogo no segundo tempo que teve a equipe da ADCH melhor na partida, envolvendo a equipe da AGE mas com infelicidade na hora de arrematar para as redes.

O último minuto foi eletrizante, com ambas as equipes disputando a posse da bola e tentando fazer o gol decisivo. Mas o jogo terminou em 1 a 1.

17ª Rodada da Série Prata

ADCH/AESJ iniciou com: Rafael Teta (91), Roger (17), Ademir (10), Ajala (11) e Paulinho Cambalhota (12). O técnico Sandro Huning utilizou os atletas Marcos Adriano (4), Tiaguinho (81), Willian (81),  Lucas Barcellos (2), Ranho (29) e Eric Lara (1).

AGE: Guilherme (12), Furão, Caju (9), Patrick (3) e Vinicius. Bruno (16), Andrei (14), Eduardo (20), Kelvin (18), Natanael (11), Nícolas (13), Rafa (6) e Queixo (2). Treinador: Limberger.

Com este empate as duas equipes se mantiveram nas posições, AGE em 6º com 25 pontos e ADCH em 7º com 21 pontos. A próxima partida da ADCH será no próximo sábado em Salto do Jacuí contra a equipe de Alvorada, onde jogo o campeão mundial Iarley que atuou no Internacional.

Passo Fundo Futsal 6 x 4 Horizontina Futsal
Lagoa Futsal 3 x 3 Associação Esportiva Uruguaianense
APF/Zimmer 7 x 2 Figueira Futebol Clube
Ser Alvorada 6 x 6 Associação Fortaleza Futsal
ACBF 1 x 3 Assaf Futsal
AGE 1 x 1 ADCH - Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop de Salto Do Jacuí

Transmissão das rádios Geração e Energia FM.

Foto: Blog do Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário