quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ADCH ENFRENTA ALVORADA NESTE SÁBADO

O retorno do professor Sandro Huning ao comando técnico da ADCH/AESJ, é de 04 pontos em dois jogos fora e um em casa. A primeira partida foi diante da difícil equipe da APF em Parobé. Derrota pelo placar de 3x1. Depois veio o jogo em casa, contra ACBF de Cerro Branco. Superior durante os 40 minutos de bola rolando, a ADCH venceu por 6x3, voltando a ganhar diante de seu torcedor depois de duas derrotas e um empate jogando no ginásio Luiz Alberto Lorenzi.
Em pé: Leonardo, Renan, Roger, Rafael Teta, Maninho e Sandro Huning. Agachados: Ademir, Ajala, Marcos Adriano, Arion, Lucas, Rafael Dona, Willian, Tiaguinho e Paulinho Cambalhota.
 Foto: Michel Berti Goi
Na semana passada, depois de inúmeras chances de sair com a vitória da cidade de Guaporé, o time de Huning, conseguiu o empate em 1x1 com a AGE, em um dos jogos mais disputados da Série Prata 2017. Em entrevista, Sandro falou sobre o desempenho da equipe.

Neste sábado, 26, o jogo é em Salto do Jacuí, as 20h, contra a SER Alvorada, o time do campeão do mundo pelo Boca Juniors e Internacional, Iarley. Huning conta como está a atmosfera para esse jogo.

Referências: Departamento de Notícias Site Rádio Geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário