domingo, 20 de agosto de 2017

GOIÁS VENCE A SER E CARIMBA A VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO

Ao contrário da previsão do tempo, na tarde deste domingo, dia 20 de agosto, fez um dia lindo, da qual centenas de torcedores estiveram aos arredores do campo da SER Nova Jacuí para assistir o primeiro jogo da semifinal.

A partida entre a dona da casa, SER Nova Jacuí e o atual campeão Goiás/ADCH iniciou às 15h30min e foi transmitida pela rádio Energia FM.

O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes buscando o ataque, mas teve muitas faltas cometidas. 

Logo aos 15 minutos, o tiro de meta cobrado pelo goleiro Michel do Goiás virou um lançamento, onde o volante Pudi raspou de cabeça para o cento avante Barreto que dominou, e virou o jogo para o artilheiro Leonardo Michelon que dominou e acertou um chute forte que balançou as redes do goleiro Claudiomir.

A SER Nova Jacuí levou perigo em uma cobrança de falta de Paulinho Cambalhota, que venceu a barreira mas não a ponta dos dedos do goleiro Michel. A bola caprichosamente estourou no travessão e no rebote o zagueiro Adriano afastou o perigo da meta do Goiás.

No segundo tempo só um time jogou. A equipe do bairro COHAB conseguiu anular a equipe da SER Nova Jacuí. O Goiás dominou o meio de campo e teve muitas chances de gol desperdiçadas. A SER ficou mais vulnerável após Rogerinho ser expulso.

Faltando poucos minutos para o final do jogo, o lateral direito Amaro roubou a bola no meio de campo, correu em velocidade para a linha de fundo, driblou um adversário e fez um cruzamento perfeito que o centro avante Barreto testou de cabeça, balançando as redes e decretando a vitória do Goiás/ADCH por dois a zero.
Em pé: Michel, Cássio, João Luiz, Railan, Clads, Barreto, Clóvis, Marlon, Cláudio, Adriano e Rudinei Moraes. Agachados: Leonardo, Preto, Amaro, Pudi, Schwantes, Breka, Lucas, Matheus, Sidinei, Ronaldo e Jéferson. Mais a frente o zagueiro Fio.

Parabéns a equipe do Goiás/ADCH pela conquista da vaga para a final. Agora a equipe espera o vencedor da partida entre Super 15 e Tabajara que será disputada no próximo dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário