sábado, 16 de setembro de 2017

ADCH PERDE EM FORTALEZA E TERÁ QUE VENCER NA ÚLTIMA RODADA.

Pela 10ª rodada do segundo turno do Estadual Série Prata de Futsal, penúltima do certame, a equipe da ADCH/AESJ visitou a vizinha Fortaleza dos Valos na noite de hoje, dia 16 de setembro. O clássico regional prometia ser equilibrado, inclusive no placar, mas não foi isso que aconteceu.
Foto: Michel Berti Goi. Marcos Adriano com a bola foi o autor do gol da ADCH.

A ADCH iniciou pressionando a AFF com um chute de Silas que o goleiro teve trabalho para defender. Mas quem marcou primeiro foi a equipe da casa com Pablo que se livrou da marcação e do goleiro, tocando para o gol vazio aos 2 minutos. 

A ADCH manteve o ritmo forte com Ajala chutando no travessão. Em seguida Silas também teve grande chance, mas a bola bateu na trave. Nos primeiros 5 minutos já eram pelo menos 4 bolas convertidas na trave, gols que fizeram falta para a equipe salto-jacuiense.

O goleiro Yuri da AFF brilhava com grandes defesas nos chutes de Silas, Ajala e Paulinho Cambalhota.

Aos 5 minutos somente a equipe da ADCH conseguiu balançar as redes. Paulinho Cambalhota tocou a bola para o experiente Marcos Adriano que deu um bico no canto do goleiro da AFF empatando a partida em 1 a 1.

Aos 10 minutos a AFF chegou ao segundo gol após um lançamento do goleiro, Ceko converteu em gol. AFF 2 x 1 ADCH, placar que prevaleceu até o final do primeiro tempo.
Foto: Milene Ferreira

No segundo tempo a equipe salto-jacuiense iniciou bem, mas o ataque mais ofensivo do campeonato não estava funcionando com perfeição, pois a bola insistia em não entrar. E quem não faz leva. O terceiro gol da equipe da casa saiu em uma cobrança de pênalti cometido por Ranho. Ceko converteu. A AFF conseguiu aproveitar o fator local e seu plantel qualificado e começou a jogar e explorar os erros da ADCH. Foi empilhando gols um atrás do outro. 

Quando o placar estava 6 a 1 para Fortaleza, líder do campeonato, a ADCH teve uma chance de gol. Marcos Adriano cobrou uma penalidade máxima no travessão. Na sequencia mais um gol para a AFF.

Mais tarde o artilheiro da série prata Paulinho Cambalhota cobrou mais um pênalti, mas a bola bateu na trave. Não era noite da ADCH. A AFF ainda conseguiu ampliar o marcador e terminou vencendo por um elástico 10 a 1.

Agora a ADCH terá que vencer seu último jogo em casa no próximo sábado contra Passo Fundo e torcer para que a ASSAF não some pontos, só assim a equipe salto-jacuiense poderá sair da nona para a oitava posição, terminando entre os 8 melhores.

O técnico Germano Silva, substituto do suspenso Sandro Hunning, utilizou os seguintes jogadores: Rafael Teta (Rafael Dona), Róger (Marcos Adriano), Paulinho Cambalhota, Ajala e Silas. Tiaguinho, Ranho, Lucas,Willian, Everton e Éric.





Nenhum comentário:

Postar um comentário