sábado, 9 de setembro de 2017

ADCH EMPATA EM CASA COM A URUGUAIANENSE

Na noite quente de sábado, dia 9 de setembro, aconteceu em Salto do Jacuí a 9ª rodada do segundo turno do campeonato gaúcho série Prata. A ADCH/AESJ recebeu a equipe da AEU de Uruguaiana. 

Primeiro tempo
O atleta Felipe da Uruguaianense tomou a iniciativa no segundo minuto de jogo chutando forte e obrigando o goleiro Rafael Teta defender com as pernas.

Aos 3 minutos e meio o primeiro ataque da ADCH que levou perigo. Paulinho Cambalhota tocou para Ajala que escapou do goleiro e quase sem ângulo chutou a bola na trave. A Uruguaianense pegou o rebote e chegou na frente exigindo mais uma bela defesa do goleiro de Salto do Jacuí.

Aos 4 minutos saiu o primeiro zero do marcador. Rafinha chutou forte de primeira após a cobrança de lateral, fazendo 1 a 0 para a equipe visitante.

Aos 6 minutos o atleta Marcos Adriano chegou mais rápido que o adversário e chutou para a defesa do goleiro. Um minuto depois o pivô Cabeça levou perigo para a defesa da ADCH, onde o goleiro Rafael Teta brilhou novamente.

Aproveitando um lançamento do goleiro Rafael, Ajala tocou de primeira para o artilheiro da Série Prata Paulinho Cambalhota que de bate pronto mandou por cima.

Aos 11 minutos o imbatível Ademir recebeu a bola de Cambalhota, mandando aquele foguete, mas milagrosamente o goleiro Joel espalmou para escanteio.

Aos 12 minutos saiu o segundo zero do marcador. Primeiramente, brilhou a estrela do goleiro da ADCH em mais uma defesa difícil. Logo após a bola acabou sobrando para Ademir, que do meio da quadra mandou um canhão rasteiro no meio do gol que acabou estufando as redes da Uruguaianense, empatando a partida em 1 a 1. Ademir é o vice artilheiro da série prata.

Aos 13 minutos o atleta Róger da ADCH fez o goleiro Joel trabalhar forte. Logo após o camisa 8 Michael marcou o segundo gol para a AEU, em um chute cruzado.

Aos 14 minutos Rafael Teta destacou-se em uma excelente defesa.

Aos 16 minutos Marcos Adriano tocou a bola para Paulinho Cambalhota que chutou forte de primeira, mas o goleiro não deixou empatar.

Aos 17 minutos o ligeiro Tiaguinho aproveitou um bate rebate dentro da área e chutou com força empatando a partida para a ADCH em 2 a 2.

Faltando 47 segundos para o final, Tiaguinho com muita garra no meio de três jogadores conseguiu tocar a bola para Róger que escapou do marcador e quase sem ângulo acertou um forte chute para balançar as redes e colocar a ADCH na frente em 3 a 2. Final do primeiro tempo: ADCH 3x2 AEU.

Segundo tempo
A etapa final iniciou com poucas chances de gol para ambas as equipes em um jogo truncado. A primeira real chance aconteceu somente aos 8 minutos, onde o goleiro Rafael Teta fez a defesa mais difícil do jogo em um chute do pivô Cabeça da AEU.

Aos 9 minutos em uma tabela de Cambalhota e Roger, o goleiro Joel saiu nos pés de Róger no momento do chute. Após a cobrança de escanteio, Róger pegou de primeira e acertou um belo chute que o goleiro da AEU tirou de mão trocada, lance bonito de se ver. Em seguida Ademir chutou para mais uma defesa do goleiro Joel.

Aos 10 minutos a equipe salto-jacuiense congelou, pois o pivô Cabeça deixou se livrou de adversários e chutou rasteiro no canto do goleiro Rafael, empatando a partida em 3 gols.

Aos 11 minutos em uma bela jogada de Tiaguinho, a bola sobrou para o rápido Ajala que venceu o goleiro e marcou mais um gol para a ADCH, 4 a 3. Um minuto depois Roger tocou a bola para Tiaguinho que com um toque sútil não conseguiu ultrapassar o goleiro da equipe visitante.

Aos 14 minutos o rápido Ajala aproveitou uma sobra e da intermediária acertou um chute indefensável que estufou as redes, ampliando o marcador em 5 a 3 para a ADCH. 

Aos 15 minutos o técnico Sandro Huning da ADCH foi expulso de quadra por reclamação.

Aos 16 minutos Cabeça acertou um chute forte rasteiro que surpreendeu o goleiro Rafael, fazendo o quarto gol da Uruguaianense. Logo após a reposição de bola, a equipe visitante roubou a bola da ADCH e foi pra cima. Em uma confusão na área, a bola acabou passando a linha do gol, igualando o placar em 5 a 5.

Aos 17 minutos e meio o fixo Ademir iniciou sua participação também como goleiro linha na equipe salto-jacuiense. Logo após Ajala recebeu a bola quase na linha de fundo e tocou na saída do goleiro. A bola ainda desviou no atleta adversário e balançou as redes da AEU, colocando a ADCH na frente do placar em 6 a 5, fazendo a torcida enlouquecer de alegria. Este gol foi semelhante ao quarto gol, também marcado por Ajala.

Faltando 26 segundos incrivelmente a Uruguaianense empatou a partida. O carrasco Cabeça, camisa 88, marcou mais um gol na partida.

A ADCH ainda teve dois chutes para tentar a vitória, um deles foi do goleiro linha Ademir que o goleiro Joel espalmou para escanteio.

Placar final: ADCH/AESJ 6x6 AEU - Uruguaiana.
Gols da ADCH: Ajala (3), Tiaguinho, Róger e Ademir.

ADCH iniciou com: Rafael Teta (91), Ademir (10), Roger (17), Ajala (11) e Paulinho Cambalhota (12). O técnico Sandro Huning utilizou os atletas Marcos Adriano (4) e Tiaguinho (81) . Ficaram à disposição os atletas Willian (81), Rafael Dona (19), Everton, Lucas Barcellos (2) e Eric Lara (1). Massagista: Maninho.

Placar da rodada
Parobé Futsal 10 x 0 ACBF CB
ADCH 6 x 6 Uruguaianense
Caipirinha 4 x 2 AGE
ASSAF 1 x 3 Lagoa Futsal
Figueira 3 x 12 SER Alvorada
AFF 2 x 2 Passo Fundo

Classificação

Tabela: Blog do Sandro
Fotos e texto: Michel Berti Goi












Nenhum comentário:

Postar um comentário