domingo, 3 de setembro de 2017

ADCH DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA EM LAGOA VERMELHA

A 19ª rodada do campeonato estadual série prata teve andamento no último sábado, dia 2 de setembro. A ADCH/AESJ viajou até Lagoa Vermelha para o jogo de volta. A partida entre a Lagoa Futsal e a ADCH foi realizada no Ginásio Municipal Adolfo Stela e iniciou às 20h.
Foto: Milene Ferreira
A equipe salto-jacuiense fez um grande jogo fora de casa e dificultou a vida da equipe local. A equipe lagoense saiu na frente do marcador, mas a ADCH logo empatou e sempre esteve na frente do marcador. O goleiro Rafael Teta que jogou no esforço, pois está em fase de recuperação de uma lesão, fez grandes defesas e salvou a ADCH por diversas vezes. O gigante Silas abriu o marcador e mais tarde guardou mais um gol. 

Paulinho Cambalhota, cada vez mais isolado como artilheiro da série prata, fez mais dois gols. Outro destaque da partida foi o ágil Marcos Adriano que também fez dois gols.

Foto: Cassiane Gugel
A ADCH estava vencendo por 6 a 4 e faltando 5 minutos para o final da partida, o técnico da Lagoa escalou o goleiro linha. Aos 18 minutos a equipe da casa encostou no marcador em 5 a 6. Os atletas salto-jacuienses se doaram e deram o seu melhor na partida, mas a pressão era tão grande, que faltando apenas 40 segundos para o final, o Lagoa Futsal chegou ao empate de 6 a 6. 

O técnico Sandro Huning parabenizou todos os atletas que entraram em quadra para enfrentar uma grande equipe e que faltou pouco para a vitória. A próxima partida da ADCH será em Salto do Jacuí no próximo sábado, dia 9 contra a Uruguaianense.

LAGOA FUTSAL 6x6 ADCH
Gols da ADCH/AESJ: Silas (2), Paulinho Cambalhota (2) e Marcos Adriano (2).
Gols do Lagoa Futsal: Alexandre (2), Negão, Picolé e Didi (2).

Tabela: Blog do Sandro
DESTAQUES DO JOGO EM LAGOA VERMELHA
 Gigante Silas - Pivô de referência no ataque.
 Paulinho Cambalhota é o artilheiro da série prata.
Goleiro Rafael Vargas (Teta).
Marcos Adriano conduz muito bem a bola e arma muitas jogadas.
Fotos: Michel Berti Goi

Nenhum comentário:

Postar um comentário