terça-feira, 18 de julho de 2017

JOSOÉ CORREA DA SILVA SE TORNA CAMPEÃO GAÚCHO DE ATLETISMO MASTER

Depois de dois dias de provas foi finalizado o 31° Campeonato Gaúcho de Atletismo Master na SOGIPA em Porto Alegre organizado pela AVEGA. Centenas de atletas do Brasil e até mesmo do exterior competiram nos dias 15 e 16 de julho. O atleta Josoé Correa da Silva, natural de Campo Bom se tornou campeão estadual de atletismo master. 
Chegada emocionante em que Josoé (esquerda) faz um sprint para ultrapassar o adversário e cruzar em primeiro lugar.

"Mais uma missão cumprida! Estou muito contente com meus resultados que junto com minha equipe consegui 6 medalhas sendo: ouro nos 200 e 800 metros rasos, prata nos 400 e 1500 metros rasos. Agradeço a Deus pela oportunidade, a minha esposa torcedora e fotógrafa Juliana Girard, a minha filha e também fotógrafa Alice que sempre me incentiva e meu irmão Elemar que para mim é um grande exemplo de atleta e ao amigo e parceiro de treinos Jorge Silva. E assim vamos seguindo, sempre fazendo o nosso melhor, seja no esporte e na vida. Um grande abraço aos amigos ", finalizou Josoé.
Quarteto de ouro x 2 - Michel, Everson, Neimar e Josoé.

Josoé Correa da Silva conquistou mais duas medalhas de ouro nos revezamentos 4x100 e 4x400 com os colegas Michel Berti Goi, Everson Bernhard e Neimar Antônio Dornelles da equipe ADCH que formaram o quarteto de ouro.
Josoé de camiseta laranja a frente na largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário