Pela segunda rodada do segundo turno do campeonato estadual série prata a ADCH/AESJ se deslocou até o município de Tupanciretã para enfrentar a equipe do Figueira. O jogo iniciou às 19 horas e 10 minutos e contou com um público de aproximadamente cem torcedores no Ginásio Bonumazão.
Confira a matéria do jogo abaixo e o link com a filmagem feita pelo jornalista José Carlos Rehbein Rosa. https://www.youtube.com/watch?v=Q0p8xf1r-YQ&feature=youtu.be&t=10
Confira a matéria do jogo abaixo e o link com a filmagem feita pelo jornalista José Carlos Rehbein Rosa. https://www.youtube.com/watch?v=Q0p8xf1r-YQ&feature=youtu.be&t=10
Foto: José Carlos Rehbein Rosa - ADCH/AESJ em Tupanciretã
Foto: Paulo Ricardo Bernardo de Mattos
No primeiro tempo a equipe da casa veio pra cima dando trabalho para o goleiro Rafael Dona que fez importantes defesas. Aos 7 minutos após entrar, Silas abriu o marcador para a ADCH.
Aos 9 minutos em uma tabela entre Ajala e Silas, na saída do goleiro Givan em um toque no canto esquerdo Ajala marcou o segundo gol de Salto do Jacuí. Mais tarde Róger teve uma boa oportunidade que parou no travessão de Tupanciretã.
Após uma cobrança de falta para a ADCH, Paulinho Cambalhota apareceu livre dentro da área e tocou para o fundo das redes ampliando o marcador para 3 a 0.
Aos 9 minutos o atleta Guilherme do Figueira por reclamação foi expulso do banco de reservas. O jogo ficou interrompido por 10 minutos.
Aos 19 minutos o rápido Jean acertou um chute forte no ângulo do goleiro Rafael Dona abrindo o marcador para o Figueira. Na sequencia, Anderson ampliou para o Figueira, terminando a etapa inicial em 3 a 2 para a ADCH.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos Jean empatou para o Figueira após uma cobrança de falta ensaiada. Aos 5 minutos, Ademir, depois de 5 jogos sem jogar por cumprir suspensão, acertou um petardo do meio da quadra estufando o barbante do goleiro Givan, fazendo 4 a 3 para a ADCH. Aos 7 minutos a ADCH estourou o número de faltas.
Aos 12 minutos em uma jogada bem trabalhada, Paulinho Cambalhota passou a bola para Ajala que dominou, virou e chutou no canto esquerdo do goleiro do Figueira fazendo o quinto gol para Salto do Jacuí.
Aos 13 minutos Ajala cometeu a sexta falta que resultou em um tiro livre direto. O ligeiro Jean, atleta que mais chutou pelo Figueira, desta vez encontrou Rafael Dona que brilhou no lance espalmando a bola para a linha de fundo. Na sequencia do lance, após a cobrança de escanteio, Luiz Henrique descontou fazendo o quarto gol da equipe da casa.
Aos 16 minutos novamente o Figueira teve uma oportunidade de tiro livre direto e desta vez aproveitou e empatou o jogo em 5 a 5 com Lucas.
Um minuto depois, Silas recuperou a bola tocando para Ajala que encontrou o rápido Paulinho Cambalhota livre que marcou o seu segundo gol na partida e o sexto gol da ADCH.
Aos 19 minutos o Figueira teve duas chances para empatar o jogo, mas Rafael Dona que jogou sua primeira partida inteira no campeonato, brilhou e fez duas grandes defesas em uma sequencia de chutes, salvando a equipe da ADCH que acabou vencendo o jogo fora de casa por 6 a 5, jogo de muita emoção.
ADCH iniciou com: Rafael Dona, Ademir, Leo, Paulinho Cambalhota e Tiaguinho. O técnico Amaro dos Santos teve disponível os atletas Eric (goleiro), Silas, Marcos Adriano, Roger, Willian, Arion e Ajala. Auxiliar Técnico e Fisioterapeuta: Rogério Freitas. Massagista: Maninho. Treinador de Goleiros: Cláudio. Presidente: Cláudio Ferreira.
Com a vitória, a ADCH continua em sexto lugar, agora com 18 pontos, 1 ponto a frente da Uruguaianense e 5 pontos atrás do Passo Fundo. O próximo confronto será em Salto do Jacuí contra o Caipirinha.
SEGUNDA RODADA SÉRIE PRATA RETURNO:
73 22/7 - sábado 19:00 Passo Fundo PASSO FUNDO FUTSAL 7X4 ASSAF
74 22/7 - sábado 19:00 Guaporé AGE 8X5 SER ALVORADA
75 22/7 - sábado 19:00 Tupanciretã FIGUEIRA 5X6 ADCH
76 22/7 - sábado 20:00 Cerro branco ACBF CERRO BRANCO 1X1 LAGOA FUTSAL
77 22/7 - sábado 20:00 Horizontina HORIZONTINA 2X5 AFF
78 22/7 - sábado 20:00 Parobé PAROBÉ FUTSAL 3X0 URGUAIANENSE
Texto: Michel Berti Goi
Nenhum comentário:
Postar um comentário