quinta-feira, 10 de maio de 2018

ADCH BUSCA REABILITAÇÃO CONTRA O PASSO FUNDO EM ESTRELA VELHA

Neste sábado, dia 12 de maio, aniversário de 36 anos de emancipação politico administrativa de Salto do Jacuí, em virtude de uma punição com perda de mando de quadra referente ao campeonato de 2017, a ADCH irá receber a equipe do Passo Fundo Futsal em Estrela Velha - RS.
Coincidentemente, na última rodada do estadual série prata 2017 as duas equipes se enfrentavam em Salto do Jacuí quando houve invasão de quadra e discussão com a arbitragem. A partida foi interrompida pela arbitragem por falta de segurança. A punição foi a perda do mando de quadra por uma partida que será paga neste sábado. 
Conversa no vestiário da ADCH entre a diretoria e jogadores nesta semana de treinos intensivos. Foto: Paulo Azevedo

 A ADCH estreou com derrota em Parobé perdendo por 7 a 2 e o Passo Fundo Futsal também perdeu, mas em casa por 4 a 2 de Marau.

A partida entre a ADCH/AESJ e Passo Fundo acontecerá no Ginásio do Parque Oscar Leite de Moraes a beira da RST-481 em Estrela Velha às 20 h 30 min. Os ingressos no local custam R$ 15,00. Para os torcedores que possuem o passaporte a entrada é gratuita.
Lance do jogo em Guaporé entre AGE e ADCH.


A notícia abaixo foi divulgada pela página do Passo Fundo Futsal

Depois da derrota que não estava dentro do planejado na estreia, diante da AMF, o Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA vai buscar a recuperação dos pontos perdidos no primeiro jogo fora de casa, marcado para às 20h30 contra a ADCH de Salto do Jacuí que será realizado em Estrela Velha.

O PFF está trabalhando intensamente desde o começo da semana para que a estreia de fato aconteça neste sábado (11). “A atuação do nosso time na estreia não condiz com o que é o Passo Fundo Futsal, por isso vamos tratar a verdadeira estreia o próximo jogo. Estamos trabalhando e conversando para que tudo seja diferente” disse o ala Dani Ottoni.

Para esta partida o PFF tem desfalques e dúvidas para a escalação. Nuno, expulso contra a AMF está fora do jogo. Gui Favero e Thales não treinaram durante a semana e ainda serão reavaliados. Mauricio Schleder, que estava entregue ao departamento médico voltou aos treinos e pode ser a novidade, assim como Lucas, anunciado esta semana que depende da liberação de documentos para poder estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário