domingo, 29 de outubro de 2017

SALTO-JACUIENSES TERÃO FGTS PAGOS EM NOVEMBRO

Conforme informações da CAIXA, a partir do dia 6 de novembro os moradores que tiveram prejuízos com o temporal do dia primeiro de outubro poderão passar na prefeitura de Salto do Jacuí com a devida documentação exigida para encaminhar o pedido de resgate de até R$ 6.200,00 do FGTS.
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Com os valores liberados para os trabalhadores, o comércio local espera grande movimentação com o aumento das vendas em todos os segmentos. O trabalhador poderá quitar suas dividas, adquirir bens e produtos  e quem sabe até fazer uma pequena reforma em sua moradia.

Situação de Emergência em Salto do Jacuí após o temporal do dia 1 de outubro de 2017.
Necessidade pessoal, urgente e grave, decorrente de desastre natural causado por chuvas ou inundações que tenham atingido a área de residência do trabalhador, quando a situação de emergência ou o estado de calamidade pública for assim reconhecido, por meio de portaria do Governo Federal


Documentos Fornecidos pelo trabalhador à prefeitura e a CAIXA de Salto do Jacuí:

• Documento de identificação pessoal.
• Carteira de Trabalho.
• Número de inscrição PIS/PASEP/NIS.
•Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamentos, entre outros) emitido nos últimos 120 dias anteriores à decretação da emergência ou calamidade havida em decorrência do desastre natural.

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