domingo, 1 de julho de 2018

ADCH VENCE DE VIRADA O LAGOA FUTSAL E CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA

Na noite de sábado, dia 30 de junho de 2018, dentro da 9ª rodada do campeonato gaúcho Série Prata, aconteceu a partida entre a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí e a equipe do Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha. 
Vestiário festivo.
No lado de fora do Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi um frio 14º C  com uma densa neblina, mas do lado de dentro uma partida eletrizante com emoção até os últimos segundos, elevando a temperatura interna. O jogo iniciou às 20h30min e acabou duas horas depois. 
Neblina que parecia garoa.
A equipe da ADCH/AESJ iniciou pressionando a equipe visitante, mas quem saiu na frente foi o Lagoa Futsal. Apesar de todas as chances de gol que a equipe salto-jacuiense teve, o Lagoa marcou mais um gol ampliando o marcador para dois a zero. Um dos gols do Lagoa foi muito discutido, pois foi em um lançamento do goleiro para dentro da área, do qual a arbitragem viu que houve desvio antes de balançar as redes. Neste lance por reclamação foi expulso o auxiliar técnico Amaro da ADCH.

 Mais tarde, em um lance inusitado, o goleiro Sapulha chutou para frente e acabou descontando para a ADCH, com a colaboração do goleiro do Lagoa que era até então o melhor em quadra. A ADCH teve estreia do veterano Kiko Gardin.

Na segunda etapa, a equipe lagoense ampliou o placar para 3 a 1, deixando a ADCH em más lençóis. O técnico Sandro Huning colocou o atleta Parazinho, titular do time, mas que não iniciou jogando por não estar nas melhores condições físicas, pois está em recuperação após lesão.

Com a entrada de Parazinho, a equipe de Salto do Jacuí ficou mais rápida e conseguiu com o próprio atacante finalizar para dentro do gol. Parazinho marcou 3 gols para delírio da torcida, um deles no último minuto de jogo, dando a vitória para a ADCH por 4 a 3, mais uma de virada, a primeira em casa e a segunda consecutiva.

A ADCH atuou e teve disponível os seguintes jogadores: Sapulha, Mateus, Leo, Givago e Mallkeide. Kiko, Diego, Éric, Ranho, Parazinho, Natan, Luís Vargas e Bruno. Técnico: Sandro Huning. Auxiliar: Amaro. Massagista: Maninho. Preparador Físico: Alencar.

O diretor de futsal Cláudio Ferreira agradeceu o torcedor que compareceu e solicitou mais apoio do poder executivo do município para a equipe de futsal que vem em ascendência. 

"Hoje fomos abençoados por Deus pela vitória merecida que conquistamos. Temos um grupo unido e que cada partida vem demostrando mais qualidade", explicou Sandro Huning.

O Lagoa Futsal é o 5º lugar com 18 pontos e a ADCH continua em 10º lugar junto com a AFF com 13 pontos, mas com uma partida a menos. O líder é o Horizontina com 22 pontos.

A próxima partida da ADCH será contra a ASSAF de Santa Cruz do Sul sem local definido.

Imprensa que transmitiu o jogo: Rádio Comunitária e TV Web Energia FM e Rádio Cacique.
Texto: Michel Berti Goi Fotos: Maninho Ross, Michel e Diovane Lirio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário