domingo, 8 de julho de 2018

ADCH VENCE A ASSAF E SOBE NA TABELA

Na noite de sábado, dia 7 de julho, o público salto-jacuiense foi prestigiar mais um jogo no Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi valendo pela 10ª Rodada do Campeonato Gaúcho Série Prata. 
 A partida entre a ADCH e ASSAF era para acontecer em Santa Cruz do Sul, mas em virtude de não haver ginásio disponível para a data, em comum acordo as diretorias das equipes decidiram trazer o jogo para Salto do Jacuí. A partida aconteceu perante aprovação antecipada da Federação.

A Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop saiu na frente com uma penalidade máxima convertida pelo Mateus. Mas o time da capital do fumo reagiu e virou a partida, marcando dois gols em erros da ADCH. Mas quem terminou o primeiro tempo na frente foi a ADCH que virou a partida em 3 a 2, com gols de Léo e Mallkeide. 
No segundo tempo a equipe salto-jacuiense voltou melhor e controlou bem o jogo, ampliando o marcador para 6 a 2 e não levando gol. Em um lance o goleiro Sapulha se machucou e o goleiro prata da casa Éric Lara, muito ágil,  estreou oficialmente na equipe com belas defesas. O técnico Sandro Huning aproveitou o placar elástico e testou vários atletas que ainda não haviam tido oportunidade. Os demais gols foram marcados por Mateus novamente e Parazinho por duas vezes.

Com a terceira vitória consecutiva a ADCH/AESJ pulou 3 posições e agora ocupa a 7ª colocação na tabela com 16 pontos. Na próxima quarta feira, dia 11, vai a Rio Pardo enfrentar o Nadas Branco, jogo atrasado que foi interrompido antes de completar 2 minutos do 1º tempo devido a umidade na quadra.

Demais resultados da rodada: AGE 7x1 Horizontina; Lagoa Futsal 7x2 AFF; SER Alvorada 3x3 Marau; Passo Fundo 4x3 ABELC.

Classificação Estadual Série Prata 2018
1° Passo Fundo = 24
2° Horizontina = 22
3° AGE = 21
4° Marau = 21
5° Lagoa Futsal = 21
6° SER Alvorada = 16
7° Associação DCH = 16
8° ABELC = 16
9° Nadas Branco = 14
10° Fortaleza dos Valos = 13
11° ATCEL = 3
12° ASSAF = 3

Fotos: Diovane e Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário