domingo, 30 de abril de 2017

GIRUAENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR NOS 800 METROS

Aconteceu em Porto Alegre no dia 29 de abril o Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo. O atleta giruaense, Daniel Zimpel de Almeida consagrou-se Campeão Brasileiro Escolar nos 800 metros rasos. O atleta que reside em Santa Cruz do Sul e treina na Associação Medalha de Ouro.

"Agradeço a todos que torceram por mim pois realizei um sonho, depois de muitos problemas durante as semanas passadas, hoje consegui me tornar Campeão Brasileiro Escolar, muita emoção nesse momento, só agradeço a minha família pelo apoio, a minha equipe (AMO), a minha escola pela força, e especialmente ao meu treinador Fabiano Peçanha, pois foi quem conseguiu me colocar neste Brasileiro", concluiu Daniel.
Apoiadores de Daniel                              Foto: arquivo pessoal.
#Restaurante22
#AssociaçãoMedalhaDeOuro
#AcademiaCollegeGYM
#Rosario

Nenhum comentário:

Postar um comentário