quarta-feira, 12 de junho de 2019

ADCH é derrotada em Carazinho pela Liga Gaúcha 2

Diante do seu torcedor, time carazinhense fez 4 a 2 no lanterna ADCH/AESJ de Salto do Jacuí RS.
A ansiedade de ficar 15 dias sem jogo parece não ter sido na mesma proporção da empolgação que OMF e ADCH apresentaram no jogo que marcou o retorno dos dois times ao Campeonato Estadual de Futsal da Liga 2. Na noite de sábado (8), o time de Carazinho venceu a representação de Salto do Jacuí pelo placar de 4 a 2, em um jogo morno e de poucas alternativas.
Foto: Paulo Azevedo
A torcida da OMF, que mais uma vez tomou a arquibancada do Ginásio da Fundescar, acostumada aos jogos de muita intensidade e jogos com viradas e reviradas, desta vez pareceu até um tanto sonolenta. O grito de gol saiu tão logo a arbitragem autorizou o início da partida, com 36 segundo de jogo, Ismar, após Lukinhas cobrar tiro de canto, de voleio venceu o goleiro adversário para abrir o placar.
O time da ADCH, que ainda não pontuou no Campeonato, diante da eminência de mais uma derrota, parece que aceitava de forma passiva o resultado, o que arrefeceu todos os ânimos no Ginásio. Assim, a OMF chegou ao segundo gol com Giba. Nem mesmo o gol de Scapini, no fim do primeiro tempo, trouxe empolgação.
O segundo tempo teve o mesmo ritmo da etapa inicial. O técnico Nuno, com todos seus jogadores à disposição, rodava suas formações e seguia dominando as ações do jogo. Assim, em jogada de troca de passes de Alefer Bola e Ceko, o time da casa chegou ao terceiro gol em chute de Ceko, que acertou a trave, voltou no goleiro e entrou. Na sequência, Vereador, recebeu pelo lado esquerdo, driblou pra dentro, e anatou o quarto. A partida seguiu em banho maria até os segundo finais, quando Pepinho descontou mais uma vez para o ADCH e decretou o placar final: 4 a 2. “Vitória importante, ainda mais dentro da nossa casa onde mantemos 100% de aproveitamento. O campeonato é muito difícil, hoje o time de Salto veio aqui e nos impôs uma dificuldade imensa, então agora é voltar a fazer ponto fora de casa também”, analisou o fixo/ala Ismar, autor do primeiro gol do jogo.
Com a vitória, o time da OMF chegou aos 15 pontos, permanecendo entre os quatro primeiros na tabela de classificação. O time tem a mesma pontuação do Horizontina Futsal, justamente o próximo adversário no Campeonato. O Horizontina é o 3º colocado, estando à frente da OMF nos critérios de desempate. “Essa semana a gente conseguiu dar uma carga maior de trabalho, a folga de 15 dias nos deu a oportunidade de recuperar todos os jogadores, mas temos muito a crescer ainda. Fizemos um jogo legal, não foi um jogo bom, jogamos suficiente para vencer.
Fonte: Marcelo Fripp - Rádio Diário da Manhã e Blog do Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário