O atleta Michel Berti Goi contou um resumo da cultura Hip Hop e a importância social e mental das oficinas de dança. "O b.boy - como é chamado o dançarino, é um verdadeiro atleta na cultura Hip Hop! Tem que preparar-se fisicamente para executar os movimentos corporais, exigindo força física, ritmo e coordenação motora", explicou.
A oficina "Vem Dançar Hip Hop" tem apoio do NAAB/SMS e parceria da ADCH. As oficinas são realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Siegfried Heuser e na CEEE. Os alunos presentes fizeram uma excelente apresentação ao som de Kurtis Blow.
Formação do Grupo Legião Jacuí B.Boys (LJB Crew 15 anos) composta por alunos das oficinas terapêuticas.
A tarde ficou por conta das seguintes atrações:
Apresentação Oficinas Terapêuticas de Música, Prof. Marcelo Martins.
Apresentação da Oficina Terapêutica de Atletismo e Orientação com o professor Diovane Camilo Dalenogare Lírio, e artesanato, Prof. Diova e Prof(a) Geni Aguiar.
Palestra sobre a motivação, acolhimento e tratamento entre colegas e pacientes da Atenção Básica com a Saúde Mental, com a Psicóloga Tatiana Canavezzi Mari de Alencar.
Representantes de 14 municípios da região lotaram as dependências da Câmara de Vereadores.
O Fórum Regional de Saúde Mental terá continuidade na sexta-feira. A organização foi do NAAB, Secretaria Municipal da Saúde e Bem estar e prefeitura municipal.
Fotos: Assessoria Imprensa Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí/RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário