domingo, 29 de abril de 2018

MICHEL BERTI GOI É CAMPEÃO DA COPA BRASIL E BATE RECORDES

Nos dias 28 e 29 de abril aconteceu em João Pessoa, capital da Paraíba a 2ª Copa Brasil de Atletismo Master. A competição contou com a presença de mais de 200 atletas de todo o Brasil e teve organização da AVESPA e ASPA.
Pódio do lançamento de disco.
O ijuiense Michel Berti Goi foi o representante da ADCH de Salto do Jacuí - RS e conquistou os seguintes resultados nas três modalidades em que competiu: campeão nos 110 m com barreiras, batendo seu recorde pessoal com o tempo de 21s61. No lançamento de martelo conquistou o 1º lugar com a marca de 27,49 m, batendo seu recorde pessoal. No lançamento de disco foi o campeão com a marca de 26,42 m, batendo seu recorde pessoal. Foram 3 medalhas de ouro.
110 m com barreiras
"A minha meta foi alcançada, pois treinei com o objetivo de melhorar as minhas marcas e conquistar pódios. Estou muito feliz por ter obtido cem por cento de resultados na Copa Brasil em João Pessoa. Só tenho a agradecer a todos os meus patrocinadores que acreditam em mim", destacou Michel Berti Goi.
Lançamento de disco.

Patrocinadores do Atleta Michel Berti Goi: Irmãos França Rodas e Pneus, Grupo Ottoni, Academia do Alex, Supermercado dos Amigos, Comercial Pierezan, Esther Joias, Restaurante Budega, Dr Renato Rutzen, ATCEEE, SINTEC, La Barba Barber Shop, Pizzaria Veneza, Tailise Bertoti Fotografia e Cantinho do Lanche.

Michel já foi tricampeão gaúcho, bicampeão brasileiro, bicampeão do MERCOSUL e agora campeão da Copa Brasil.
Lançamento de Martelo.


Pista da Vila Olímpica da Paraíba.
Aquecimento às 6 horas da manhã na UFPB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário