No último dia 1º de junho os dançarinos do Grupo Legião Jacuí B.Boys de Salto do Jacuí/RS receberam os certificados de participação da Mostra Internacional Competitiva do Ceará, organizada pelo Fendafor de Fortaleza/CE, com participação de mais de 3 mil bailarinos de 23 Estados, 6 países - Argentina, Alemanha, Chile, Suíça, Portugal e Brasil- 148 cidades e 168 grupos.
O concurso vinha sendo realizado desde o mês de fevereiro e por duas vezes adiado o período de inscrições e entregas dos vídeos. O evento tradicional desde o ano de 2000 e pela primeira vez a foi realizado virtualmente.
Os dançarinos do Grupo LJB Crew representaram a Cultura Hip-Hop na modalidade Danças Urbanas e conquistaram o 3º lugar na categoria Casa, Nível Pré (8 a 10 anos) com a coreografia "Stop Covid". Os alunos Abel, Ana Júlia, Braian, Emily, Gustavo, Lucas, Manuéla e Wyllyan receberam o certificado de participação. A coreografia e vídeo foram organizadas pelo professor Michel Berti Goi, gravadas no Ginásio Municipal do Bairro Cruzeiro e publicados no Instagram, You Tube e Facebook.
Na categoria Máster (acima de 35 anos) o dançarino Michel Berti Goi também conquistou o 3º lugar com a coreografia "Turismo em Salto City".
"Foi um desafio para todos, pois tivemos períodos de bandeira preta e não podíamos nos encontramos para ensaiar. Aprendemos com o feedback do júri técnico que nos avaliaram com notas até 79 pontos. É o quarto concurso de dança virtual que participamos nesse ano e em todos fomos premiados", complementou o professor Michel.
Para participar das oficinas de dança da cultura Hip-Hop os interessados podem se inscrever no Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB) na Rua Ludovino Fonton. As atividades são gratuitas.
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário