segunda-feira, 20 de março de 2017

SANTO ÂNGELO: MAIS DE 400 ATLETAS ABRIRAM O CIRCUITO REGIONAL DE CORRIDAS

Na manhã de domingo, dia 19 de março de 2017, foi dado largada ao 6º Circuito Regional de Corridas de Rua, este que é o mais difícil do interior do Rio Grande do Sul por agregar a cada etapa um número maior de competidores. A primeira etapa aconteceu na capital missioneira de Santo Ângelo, noroeste/missões do estado, e contou com 419 atletas que completaram seus percursos de 1, 2 e 5 km, número recorde de participantes. A corrida de rua é o esporte que mais cresceu no Brasil e para conquistar um pódio até o 5º lugar os adeptos tem que suar muito, pois além de vencer o seu adversário tem que superar o seu próprio limite. 
Foto: arquivo pessoal Altamir Estivalet na Catedral de Santo Ângelo

Geral Masculino: Adélio Dos Santos de Santa Cruz do Sul foi o primeiro a cruzar a linha de chegada em 15 minutos e 15 segundos, seguido pelo ijuiense Filipe Cargnelutti (15min38seg), Leandro Pinto Vieira de São Luiz Gonzaga,  Adelar Schuler de Panambi e Carlos Eduardo Da Luz Pinto fechando o pódio em 5º lugar. Pódio composto por atletas de alto rendimento.
Foto: arquivo pessoal Josiane Anhaia

Geral Feminino: Josiane de Fátima Anhaia de Ijuí foi a mais rápida entre as mulheres completando os 5 km em 19 min 48 seg, seguido por Tatiane Sartori, Louise Becker Matos (ambas da capital missioneira),  Diani Keli Lottermann de Santa Rosa e Mariel Stenia Vanina Vianna de Santo Ângelo.  
Foto: arquivo pessoal Dalvane dos Santos

Próximas etapas: dia 8 de abril em Entre-Ijuís, dia 21 de maio em Santa Rosa, dia 9 de julho em Cerro Largo, dia 20 de agosto em Cruz Alta, dia 24 de setembro em Ijuí e dia 29 de outubro em Horizontina. A cada prova os atletas vão pontuando e ao final do circuito serão somados os pontos com premiação diferenciada para os vencedores. Confira todos os resultados no link da cronometragem eletrônica: http://www.ucrsm.com/19032017resultadosa.htm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário